Carregando...

Fluminense oficializa a chegada do lateral Cris Silva

Lateral com a camisa tricolor no CT Carlos Castilho (Divulgação / Fluminense)
Lateral com a camisa tricolor no CT Carlos Castilho (Divulgação / Fluminense)
Foto: Lance!

O Fluminense aumentou sua lista de contratações para a temporada na qual retornará à Copa Libertadores. Na tarde desta sexta-feira (14), o Tricolor das Laranjeiras oficializou a chegada do lateral-esquerdo Cris Silva. O jogador de 28 anos assinou vínculo até o fim de 2024.

Em suas primeiras palavras como jogador tricolor, o atleta, que foi "rebatizado" com o nome de Cris Silva, falou sobre o acerto.

  • Fluminense se reapresenta com 30 jogadores; veja a lista completa
  • Fluminense enfrenta Francana pelo mata-mata da Copa São Paulo
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- A sensação é a melhor possível. Quando meu empresário me apresentou a proposta do Fluminense eu fiquei muito feliz e não pensei duas vezes antes de aceitar. Estou realmente muito feliz de estar aqui e só quero dar o meu melhor para conseguir bastante títulos e objetivos importantes no clube - disse.

Lateral ao lado de Mário Bittencourt (Foto: Divulgação / Fluminense)
Lateral ao lado de Mário Bittencourt (Foto: Divulgação / Fluminense)
Foto: Lance!

Cris Silva chamou a atenção durante a participação do clube da Moldávia na Champions League. Ele foi um dos principais garçons da primeira fase da competição. Os tricolores vão desembolsar 1,4 milhão de euros (cerca de R$ 9 milhões na cotação atual) parcelado até 2024 para contratar o jogador.

Antes da confirmação em definitivo, uma gafe colocou seu vídeo de apresentação no ar por alguns minutosna Flu TV. Contudo, logo o conteúdo foi removido.

Cris Silva será o sétimo reforço do Tricolor das Laranjeiras para a temporada. O clube também oficializou as chegadas do volante Felipe Melo, dos atacantes Willian Bigode e Germán Cano, do também lateral Mario Pineida, do zagueiro David Duarte e do meia Nathan.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*