Carregando...

Manchester City e Chelsea fazem duelo de líderes no Inglês

A 22ª rodada marca o duelo entre os líderes do Campeonato Inglês. Neste sábado, o Manchester City enfrenta o Chelsea, no Etihad Stadium, às 9h30 (de Brasília).

O City abriu vantagem na ponta da Premier League. Agora, o objetivo do clube é ampliar a distância para o rival. No entanto, o técnico Pep Guardiola espera um Chelsea perigoso neste fim de semana.

  • Tite chama Daniel Alves e Neymar fica de fora da Seleção
  • Richarlyson é anunciado como novo comentarista da Globo
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

"A vitória em Stamford Bridge foi boa, mas será completamente diferente porque aprendemos com isso. Podemos fazer melhor, especialmente no ataque. Eles vão mudar, como disse o técnico do Chelsea. Eles vão mudar sua abordagem e sabem que precisam somar pontos para continuar lá", disse.

Do outro lado, os Blues acumulam alguns tropeços nas últimas rodadas. Por isso, o técnico Thomas Tuchel admitiu que o Chelsea terá que buscar o ataque fora de casa.

"Vamos jogar o jogo. Se você olhar para os nossos últimos jogos contra eles, estivemos sempre prontos para uma boa luta. Sempre os pressionamos para o limite. Mas a situação no momento é que eles são muito fortes, são muito consistentes e atuam no mais alto nível", declarou.

Outro destaque da rodada será o duelo entre Liverpool e Brentford, em Anfield, no domingo, às 11 horas (de Brasília). Os Reds tentam acabar com a sequência de três jogos sem vitória na Premier League.

Confira outros jogos da rodada do Campeonato Inglês:

Sábado

Burnley x Leicester

Newcastle x Watford

Norwich x Everton

Wolverhampton x Southampton

Aston Villa x Manchester United

Domingo

West Ham x Leeds United

Tottenham x Arsenal


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*