Carregando...

Meia colombiana é o novo reforço do Corinthians feminino

O Corinthians anunciou a contratação de mais um reforço para a equipe feminina na manhã desta sexta-feira. Trata-se da colombiana Liana Salazar.

A meio-campista estava no Independiente Santa Fé, mas já atuou em clubes de outros países, como Estados Unidos, Finlândia e China.

  • Corinthians vence o São José e mantém 100% na Copinha
  • Corinthians aguarda rescisão de Diego Costa, mas busca opção
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Aos 29 anos, ela também carrega a experiência de vestir a camisa da seleção feminina da Colômbia: disputou os Jogos Olímpicos de Londres e do Rio de Janeiro, além da Copa do Mundo de 2011. É figura constante nas convocações de seu país.

Salazar já está no Brasil. A atleta esteve no Parque São Jorge pela manhã, onde participou de uma sessão de fotos e vídeos e realizou exames para integrar a equipe na pré-temporada. A expectativa é que ela já comece a participar das atividades na próxima semana.

A jogadora colombiana é o quarto reforço corintiano para a temporada de 2022. Antes dela, o Timão anunciou Jaqueline, Mariza e Andressa para reforçar o elenco feminino, que agora conta com 23 jogadoras.

O Alvinegro estreia na temporada de 2022 na primeira semana de fevereiro, com a disputa da Supercopa do Brasil. O treinador Arthur Elias vem comandando as meninas nos treinamentos desde a última quarta-feira.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*