Carregando...

Nextflix anuncia série sobre os circuitos de tênis e dos Grand Slams

Após o sucesso da série que fala da temporada de Fórmula 1, Drive to Survive, a gigante dos serviços de stream, Netflix anunciou que terá uma série sobre o circuito de tênis feminino e masculino no decorrer de 2022.

Redes sociais
Redes sociais
Foto: Lance!

A produção promete que "os fãs poderão compartilhar em um ano da vida de alguns dos melhores tenistas do mundo enquanto viajam pelo mundo, buscando vencer nos maiores palcos do esporte".

  • Djokovic lamenta "erro humano" em formulário sobre covid
  • "Querem prendê-lo outra vez", diz irmão de Novak Djokovic
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Para realizar o projeto, a Netflix firmou parceria com os quatro torneios do Grand Slam e as associações profissionais, ATP e WTA.

A série promete contar os bastidores do circuito de tênis, com "visão não filtrada da vida dentro do esporte competitivo do tênis profissional" e é a primeira série documental a dar o mesmo espaço para o esporte feminino e masculino.

"Estamos empolgados em continuar reforçando nossa programação de esportes com esta série de documentários dos bastidores", disse Brandon Riegg, vice-presidente de séries sem roteiro e documentários da Netflix através do comunicado da empresa. "O tênis é amado no mundo todo, com torneios de alto nível em todos os continentes e atletas vindos de diversos países. Por meio dessa parceria histórica com os quatro torneios do Grand Slam, o ATP Tour, o WTA Tour e o ATP Media, a série será repleta de acessos raros e ricas histórias pessoais que certamente atrairão fãs de longa data e novos", concluiu.

Esta não será a primeira produção da Netflix sobre tênis. Já estão disponíveis no catálogo as séries documentais: 'Vilas: Uma Lenda do Tênis', que conta a história e trajetória de Guillermo Vilas, maior tenista da história da Argentina; 'Histórias do Esporte: Ponto Decisivo' que é dedicado a vida e luta do norte-americano Mardy Fish com a saúde mental; e Naomi Osaka, que conta a história da primeira tenista japonesa a alcançar o número 1 do mundo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*