Carregando...

Sem Renato Augusto e Willian, Sylvinho esboça time pela primeira vez no ano

O treino desta sexta-feira no CT Joaquim Grava foi marcado pelo primeiro esboço do time do Corinthians no ano. O técnico Sylvinho escolheu uma formação sem Renato Augusto e Willian, que ainda estão desenvolvendo trabalhos à parte após terem iniciado os treinos somente na quarta-feira.

Eles devem ser titulares na temporada, porém o time esboçado nesta sexta foi: Cássio; Fagner, João Victor, Gil e Lucas Piton; Gabriel, Paulinho e Giuliano; Gabriel Pereira, Róger Guedes e Mantuan.

  • Corinthians vence o São José e mantém 100% na Copinha
  • Corinthians aguarda rescisão de Diego Costa, mas busca opção
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Já os reservas treinaram com: Matheus Donelli; João Pedro, Raul Gustavo, Bruno Melo e Fábio Santos; Xavier, Cantillo e Du Queiroz; Mosquito, Luan e Adson. Algumas modificações foram realizadas por Sylvinho depois, com a entrada de Fábio Santos no lugar de Piton, Cantillo no do Gabriel e Mosquito entrou no lugar de GP.

O centroavante Jô retornou apenas nesta sexta após ter testado positivo para covid-19 no dia da reapresentação do elenco, na última segunda, e treinou separado. Por fim, Jonathan Cafú, que não faz parte dos planos do clube, treinou em separado, junto com Willian e Renato Augusto. Danilo Avelar, que não joga mais pelo clube, treinou separadamente, com Roni.

O Corinthians volta a treinar neste sábado. No domingo, o clube recebe a Inter de Limeira no CT para um jogo-treino com dois tempos de 45 minutos. A estreia oficial na temporada será no dia 25 de janeiro, contra a Ferroviária, pelo Campeonato Paulista, na Neo Química Arena.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*