Carregando...

Jô finaliza testes físicos e trabalha com bola no CT do Corinthians

De olho na estreia do Campeonato Paulista, o Corinthians segue trabalhando forte no CT Dr. Joaquim Grava. O Timão inicia a sua trajetória no torneio no dia 25, contra a Ferroviária, às 21 horas (de Brasília), na Neo Química Arena.

Na manhã deste sábado, Jô finalizou as avaliações físicas e fez um trabalho separado com bola, sob os cuidados do preparador Flávio de Oliveira. O atacante iniciou a sua pré-temporada nesta sexta-feira, após testar negativo para covid-19.

  • Corinthians aguarda rescisão de Diego Costa, mas busca opção
  • Corinthians vence o São José e mantém 100% na Copinha
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Em contrapartida, Roni ficou apenas na parte interna do Centro de Treinamentos. O meio-campista sentiu dores no joelho e iniciou tratamento com a equipe de fisioterapia.

Já o restante do elenco realizou o aquecimento e, em seguida, participou de uma atividade de posse de bola em espaço reduzido. Na sequência, o técnico Sylvinho dividiu o grupo.

Os zagueiros e os laterais ficaram com o treinador e o auxiliar Fernando Lázaro para um trabalho específico de posicionamento defensivo. Já os meio-campistas e os atacantes treinaram movimentação, passes, cruzamentos e finalizações com Doriva e Alex Meschini.

Neste domingo, o elenco alvinegro trabalhará em dois períodos. Pela manhã, o grupo participará de um treinamento tático e, à tarde, terá um jogo-treino diante da Inter de Limeira.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*