Carregando...

Juventus vence em casa a Udinese por 2 a 0 e cola no G4 do Campeonato Italiano

A Juventus venceu, em casa, a Udinese por 2 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Italiano, neste sábado, e permanece na quinta colocação. Os gols da partida foram marcados por Paulo Dybala e McKennie. A equipe de Turim chega aos 41 pontos e empata com a Atalanta, primeiro time na zona de classificação para a Champions League.

O primeiro lance de perigo do confronto foi justamente o gol. Aos 17, Moise Kean tocou para Dybala, que entrou na área e finalizou com frieza no canto esquerdo para abrir o marcador. Mesmo em vantagem, a Juventus dominou as ações e terminou a primeira etapa com 72% de posse.

  • Sai ou fica? Veja como está a situação contratual de Dybala na Juventus
  • Juventus x Udinese: onde assistir, horário e escalações do jogo pelo Campeonato Italiano
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Na segunda etapa, a Juve teve duas boas chances de ampliar, com Cuadrado e Dybala. No primeiro lance, o colombiano bateu falta para boa defesa do goleiro, já no segundo o camisa 10 invadiu a área e finalizou a centímetros da meta.

O segundo gol só saiu aos 34, quando De Sciglio cruzou para McKennie, que cabeceou forte no canto direito para ampliar e dar números finais ao confronto.

Ainda no Campeonato Italiano, outros dois jogos aconteceram neste sábado. O Torino bateu a Sampdoria de virada, por 2 a 1, fora de casa. Já a Lazio visitou o Salernitana e venceu com mais uma bela atuação de Ciro Immobile, que marcou dois gols. Manuel Lazzari fechou a conta, por 3 a 0.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar