Carregando...

Bruno Alves avalia derrota do Grêmio e espera melhora com chegada de Roger Machado

O Grêmio sofreu sua primeira derrota no Campeonato Gaúcho nesta quarta-feira. Frente ao União Frederiquense, a equipe foi derrotada por 3 a 1. Bruno Alves, capitão do Tricolor na partida, falou sobre o desempenho de seu time e sobre a expectativa para a chegada do recém-anunciado novo treinador Roger Machado.

"A gente fez um jogo coletivamente abaixo. Só que agora não tem nem tempo para lamentar, porque sábado a gente tem mais uma decisão em casa e temos que buscar a vitória. É pensar, saber o que podemos melhorar para que sábado a gente possa, com o apoio do nosso torcedor, buscar a vitória na Arena", disse em entrevista ao Sportv.

  • Após demissão de Mancini, Grêmio anuncia novo técnico
  • Grêmio conclui preparação para enfrentar União Frederiquense; veja relacionados
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Para o zagueiro, as coisas devem melhorar quando Roger Machado, presente no estádio durante o jogo desta noite, assumir o comando da equipe oficialmente.

"A gente vinha fazendo bons jogos. Lógico que durante a partida oscilações acontecem. O Roger hoje viu o jogo e vai poder passar o que ele vai querer da equipe, o jeito de jogar. Então vamos esperar ter essa conversa com ele para melhorar".

O capitão também falou sobre como os jogadores reagiram com a demissão do então treinador Vagner Mancini.

"O jogador de futebol hoje tem que estar preparado para qualquer situação. Quem pode responder melhor é a diretoria, a gente está aqui para desempenhar, tentar buscar a vitória, dar o nosso máximo. Vamos continuar trabalhando no dia a dia para que as coisas possam melhorar", encerrou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*