O Fluminense venceu o Nova Iguaçu e se manteve na liderança do Campeonato Carioca. No entanto, não só de boas notícias viveu o tricolor na partida.
O zagueiro Nino reclamou de dores no aquecimento e não foi a campo. O técnico Abel Braga admitiu que a lesão do zagueiro preocupa visando o duelo contra o Millonários-COL, pela Libertadores.
Notícias relacionadas
- Campeão pelo Fluminense, ex-ponta Lula morre aos 75 anos
- Nova Iguaçu x Fluminense: prováveis times, desfalques e onde assistir ao jogo do Carioca
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
"A preocupação maior é o Nino, porque é púbis. Ele contra o Botafogo sentiu no intervalo, e para surpresa nossa foi até o final. Inclusive, com uma atuação melhor do que no primeiro tempo. Ele estava muito bem, mas no aquecimento… O púbis é assim, é complicado porque engana. É na hora que você contrai para fazer o arranque, a velocidade, que vem a dor", disse.
Por outro lado, Abel Braga revelou que Felipe Melo e David Braz deverão estar em campo na próxima terça-feira, em Bogotá.
"O Felipe não será problema, vamos ver o Braz, mas ali acho que estou absolutamente tranquilo. Comecei com o David Duarte, depois entrei com o Manoel, e tanto ele como o Luccas Claro foram muitíssimo bem. Acho que o Nino é um pouco mais duvidoso, mas os outros eu creio que não serão problema", declarou.
Antes do duelo pela Libertadores, o Fluminense encara o Volta Redonda, nesta sábado, no Luso-Brasileiro.