Trabalhar no Flamengo milionário não é tarefa para amadores. Com o elenco mais caro do País, o Rubro-Negro inicia cada temporada com a obrigação de conquistar títulos. Se isso não se concretiza, a sensação de fracasso prevalece. Por isso, o técnico Paulo Sousa sabe que tem dias tensos pela frente. No domingo, decide a Supercopa do Brasil em Cuiabá contra o Atlético-MG e qualquer resultado é previsível.
.jpg)
Na sequência, vai ter as últimas rodadas da Taça Guanabara e precisará de pelo menos um tropeço do líder Fluminense para tentar vencê-la – considerando-se que passará pelos seus adversários. Não custa lembrar que ao Flamengo restam dois clássicos – enfrentará ainda Vasco e Botafogo -, enquanto ao Flu, somente o confronto com o Vasco, nos jogos que reúnem os grandes do Carioca.
Notícias relacionadas
- Palmeiras quer ouvir Menino sobre 'like' em post do Chelsea
- Narrador detona Gabriel Menino por curtir post do Chelsea
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Tudo bem que depois de conhecidos os quatro melhores desse turno único haverá semifinais e a decisão do Estadual. Mas a Taça Guanabara historicamente sempre foi tratada como um título à parte no futebol do Rio.
Os flamenguistas, muitos deles engajados em redes sociais, não toleram derrotas. Há na partida contra o Atlético-MG uma característica atípica – um torneio de um jogo só. Isso poderia ser um atenuante para os torcedores do Fla acostumados a cobrar bastante. A realidade, porém, é diferente. Ainda mais agora com um técnico que já ouviu vaias dos rubro-negros por causa de atuações ruins do time.