Carregando...

Alfredo Loebeling relembra escândalo de arbitragem envolvendo Armando Marques no podcast 'A Rodada'

Alfredo Loebeling foi convidado a participar do segundo episódio do podcast "A Rodada" do LANCE! e comentou um momento conturbado na carreira. O ex-árbitro falou sobre um escândalo de arbitragem envolvendo Armando Marques. Situação aconteceu em dezembro de 2001 na decisão da Série B entre Figueirense x Caxias.

- Eu falei que o jogo não tinha sido encerrado e não foi encerrado. Teve um lateral para o time do Figueirense e a torcida interpretou que era um gesto para terminar a partida e invadiu o campo. Faltava um minuto e 50 segundos. O coronel da PM falou que se o Caxias fizesse um gol nesse período, não se responsabilizaria pela minha segurança - disse Alfredo.

  • Santos, Corinthians, São Paulo e Palmeiras prestam homenagens a Freddy Rincón
  • Jogador argentino é acusado de atropelar a ex-mulher
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Eu comecei a ler o relatório e quando eu estava no segundo parágrafo, o Armando começou a dizer que ia dar a maior confusão e ia estragar o campeonato. Aí ele pediu para eu anotar: "Logo após o término do jogo, teve a invasão de campo". Aí eu falei que não tinha sido isso e começaram as ameaças- complementou.

Alfredo afirma que o jogo não havia acabado e alega que Armando o ameaçou dizendo que iria acabar com sua carreira se não mudasse o relatório. A situação causou muita polêmica na época e o assunto foi discutido no podcast "A Rodada".

Alfredo Loebeling participou do segundo episódio do novo podcast do LANCE!, o "A Rodada". O projeto é uma parceira do L! com a Voz do Esporte, patrocínio da Galera.Bet e produção da LiveSports. Rafael Esgrilis e Rafael Jacobucci são os apresentadores do podcast, que está disponível nas redes sociais do L! e do Voz do Esporte. O podcast será exibido às segundas-feiras.

Alfredo no podcast "A Rodada" (Reprodução)
Alfredo no podcast "A Rodada" (Reprodução)
Foto: Lance!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*