Carregando...

Aniversariante do dia, Victor Hugo celebra primeiro gol pelo Flamengo

A noite de quarta-feira foi mais do que especial para Victor Hugo. No mesmo dia em que completou 18 anos de idade, o atacante formado no Flamengo foi acionado por Paulo Sousa na segunda etapa da partida contra o Altos-PI, pela Copa do Brasil, e fez o seu primeiro gol pelo time principal, garantindo a vitória por 2 a 0 no Raulino de Oliveira. Na saída do gramado, o camisa 29 relatou a emoção vivida.

- Feliz demais, emoção muito grande de estar fazendo meu primeiro gol, no dia do meu aniversário, sensação inexplicável. Vou comemorar com a família, que está sempre me apoiando, dando suporte. Está entre os melhores dias da minha vida, com certeza - comentou o garoto do Ninho, em entrevista ao canal Amazon Prime.

  • Após dizer que não voltará ao Brasil, Jorge Jesus deve fechar com clube europeu
  • Flamengo mergulha em crise por causa de Jesus
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Além do gol nesta quarta, Victor Hugo já havia entrado e dado assistência para João Gomes no jogo de ida contra o Altos, em Teresina. Dias depois, fez sua estreia na Libertadores, contra o Talleres, na Argentina. A joia do NInho falou sobre a importância do técnico Paulo Sousa neste processo de integração ao time principal.

- Está sempre me passando confiança, dando apoio. Feliz demais por ter entrado bem, às vezes ainda um pouco ansioso, querer fazer as coisas, mas aos poucos vai melhorando a ansiedade e as coisas vão dando certo. Feliz demais. Só alegria - comentou o atacante do Fla.

Victor Hugo comemorando o gol (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Victor Hugo comemorando o gol (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Foto: Lance!

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*