Carregando...

Bayern de Munique define preço por Lewandowski, que não deve renovar

O Bayern de Munique não conta mais com Lewandowski para a próxima temporada, segundo o jornal alemão "Bild". O clube espera negociá-lo por cerca de 40 milhões de euros, sendo o Barcelona o principal interessado no atacante.

De acordo com o jornal, o polonês não teria gostado da oferta de renovação do Bayern, que considerou baixa visto a importância dele no time. Além disso, Lewandowski gostaria de estender seu vínculo com os bávaros até 2026, e não até 2024 como foi oferecido.

  • Bayern de Munique x Stuttgart: onde assistir, horário e escalações do jogo do Campeonato Alemão
  • Lewandowski teria ficado irritado com o Bayern de Munique por tentar a contratação de Haaland
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Segundo o "Bild", o polonês também teria ficado irritado em saber que a equipe alemã procurou Haaland, que optou por fechar com o Manchester City.

Entendendo a frustração do atacante, que tem contrato até 2023, o Bayern de Munique teria se convencido que não valia a pena manter um jogador insatisfeito no elenco, que sairia de graça no final da próxima temporada.

Dessa maneira, o Barcelona aparece como o principal interessado na contratação do atacante. Mesmo em crise financeira, os catalães pretendem investir no jogador e preparam uma barca de dispensas para abrir espaço na folha salarial, entre eles está o meio-campista De Jong, que está próximo do Manchester United, o lateral Daniel Alves e o atacante Memphis Depay.

Na atual temporada, Lewandowski marcou 49 gols em 45 jogos - uma média superior a um tento por partida. Além de ter dado sete assistências.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*