Carregando...

Nos pênaltis, Atlético-GO vence Cuiabá e avança às oitavas de final da Copa do Brasil

O Atlético-GO está classificado para as oitavas de final da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira, a equipe enfrentou o Cuiabá na Arena Pantanal, pela partida de volta da terceira fase, e, após um 0 a 0 morno no tempo normal, nas penalidades deu Dragão por 5 a 3. O confronto de ida, disputado em Goiás, terminou em outro empate, mas por 1 a 1.

No geral, as equipes apresentaram um futebol fraquíssimo. As chances de gol foram pouquíssimas, o que explica o placar ter terminado no zero. Na primeira etapa, quem chegou mais perto foi o Dragão, com Shaylon arriscando de fora da área.

  • Manchester City anuncia acordo com Borussia Dortmund pela contratação de Haaland
  • Adriano posta mensagem enigmática após amiga delegada ser alvo de operação
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

No segundo tempo, o jogo foi um pouco melhor, e os dois times conseguiram dar trabalho para os goleiros. Ainda assim, o gol não saiu. Desta forma, a vaga na próxima fase foi decidida nos pênaltis.

Nas cobranças, vitória do Dragão por 5 a 3, com Pepê, do Dourado, perdendo a única batida. Ronaldo, goleiro da equipe visitante, foi bem no lance para fazer a defesa.

Assim, o Atlético-GO, classificado às oitavas de final da Copa do Brasil, aguarda sorteio da CBF para conhecer seu próximo adversário pelo mata-mata da competição.

Agora, as equipes voltam a focar no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, o Cuiabá encara o São Paulo, fora de casa, às 16h (de Brasília). Já o Atlético-GO terá pela frente o Atlético-MG, também fora de casa, às 19h do sábado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*