Carregando...

Paulo André planeja começar carreira de streamer

Paulo André conheceu pessoalmente o maior streamer do Brasil Alexandre "Gaules", o momento foi promovido pelo 'Globo Esporte' de São Paulo. Nos bastidores do encontro, PAconversou com o site 'ge' e manifestou o desejo de seguir os passos do gamer e ingressar no mundo das lives.

Vice-campeão do BBB 22, Paulo André pretende continuar a carreira como atleta - Foto: Reprodução/TV Globo
Vice-campeão do BBB 22, Paulo André pretende continuar a carreira como atleta - Foto: Reprodução/TV Globo
Foto: Lance!

- Vai rolar (live) com certeza. Vou atrás do meu PC, já vou montar. É um mundo que eu gosto muito - disse o atleta.

  • Bloqueada por Medina, mãe diz que 'roubaram o que filho tinha de melhor'
  • Adriano posta mensagem enigmática após amiga delegada ser alvo de operação
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O velocista é fã de jogos, em especial de tiro e história. Durante o encontro com Gaules, PA revelou que já jogou CS:GO e Valorant, mas o seu preferido mesmo é COD: Warzone.

Após deixar o 'Big Brother Brasil', Paulo André ressalta que, apesar de estar em um momento de muita visibilidade, ainda tem como foco uma vaga nas olimpíadas de Paris. Segundo ele, as lives podem ser um artifício para evitar distrações externas com a nova vida de celebridade.

- Esse é um mundo que faz com que eu, na vida de atleta, fique mais tranquilo, mais em casa. Me leva para um lugar que eu não precise de outras coisas para me distrair. Esse é um mundo que eu preciso até para poder me concentrar em casa e ficar tranquilo - afirma PA.

Retorno a vida de atleta

Paulo André ficou em segundo lugar no Big Brother e conquistou o coração de milhões de brasileiros com sua personalidade. Agora, o atleta espera voltar a competir e busca trazer mais medalhas esportivas para o Brasil.

No início do mês, durante o Esporte Espetacular, Paulo André falou sobre o seu retorno ao atletismo.

- É um ano cheio. Eu estou organizando tudo que está acontecendo, é tudo muito novo para mim. Mas eu tenho certeza que eu posso levar tudo isso de novo para um novo atleta, uma nova fase, um novo ciclo. Acho que isso vai ser muito importante. Tenho certeza de que isso vive em mim ainda e eu quero voltar com tudo - destacou.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*