Carregando...

Tadeu fala sobre o desempenho do Goiás e visa embalar o segundo triunfo seguido

O Goiás levou a melhor na última partida que disputou na Série A do Campeonato Brasileiro 2022. O esmeraldino triunfou no clássico contra o Atlético-GO e levou a sua primeira vitória na competição, e assim, a equipe saiu da zona de descenso.

Tadeu é um dos destaques do esmeraldino (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Tadeu é um dos destaques do esmeraldino (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)
Foto: Lance!

Tadeu, goleiro e capitão do time, comentou sobre o trabalho e ressaltou a importância do último jogo: — Nossa equipe vinha fazendo bons jogos, mas não estávamos conseguindo vencer. Graças a Deus, conseguimos essa vitória que nos colocou fora da zona de rebaixamento. Temos feito um trabalho muito forte e intenso, isso tem sido visto nos jogos —, relatou o jogador.

  • Adriano posta mensagem enigmática após amiga delegada ser alvo de operação
  • Tite convoca Seleção Brasileira para amistosos em junho; veja nomes
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Na próxima rodada, o Goiás recebe o Santos, neste domingo (15), no estádio Hailé Pinheiro. Mesmo com a boa campanha do Peixe, que ocupa a vice-liderança do Brasileirão, Tadeu confia no Goiás e acredita na possibilidade de levar os três pontos para embalar no campeonato.

— Sabemos da qualidade da equipe do Santos, que vem de uma grande partida dentro de casa contra o Cuiabá, estão na vice-liderança, então é uma equipe que tem grandes qualidades. Respeitamos muito o time adversário, mas jogamos dentro de casa, com o apoio da nossa torcida e vamos em busca dessa primeira vitória na Serrinha —, finalizou o goleiro.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*