Carregando...

Mauro Cezar analisa Ceará x Flamengo e comenta 'perseguição' de torcedores com Paulo Sousa

O Flamengo enfrenta o Ceará neste sábado (14/05) no Castelão em partida válida pelo Campeonato Brasileiro. Horas antes da bola rolar, o jornalista Mauro Cezar Pereira analisou o jogo e comentou sobre o atual momento do clube rubro-negro.

Mauro Cezar analisou partida do Brasileirão (reprodução/SBT)
Mauro Cezar analisou partida do Brasileirão (reprodução/SBT)
Foto: Lance!

Em um vídeo publicado no Instagram, o comentarista comentou sobre a dificuldade de enfrentar o Ceará no Castelão.

  • Jogador com apelido de duplo sentido surpreende narrador do Sportv e gera memes na web
  • Adriano posta mensagem enigmática após amiga delegada ser alvo de operação
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Todo jogo, para qualquer equipe do futebol brasileiro, contra o Ceará, especialmente atuando na capital cearense, é um jogo complicado. No caso específico do Flamengo, mais complicado ainda. A própria torcida, em partes, sabotando o time de futebol com uma perseguição implacável ao técnico Paulo Sousa. Uma dificuldade enorme de compreender essa tarefa árdua que esse português tem em mãos - disse o comentarista no Instagram.

Mauro ainda afirmou que Paulo Sousa possivelmente servirá de "bode expiatório" caso o Flamengo não apresente uma boa atuação no Castelão.

- Qualquer coisa que aconteça, a culpa é colocada no técnico. Diante da instabilidade que o Flamengo vive hoje, com presidente sendo questionado e até xingado, não vamos nem um pouco surpresos se por ventura o técnico Paulo Sousa for o "bode expiatório" numa eventual atuação que não seja positiva contra o Ceará - complementou o comentarista.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Mauro Cezar (@maurocezar000)

Ceará e Flamengo se enfrentam às 16h30. Uma vitória rubro-negra dará mais tranquilidade para Paulo Sousa na continuidade de seu trabalho. O treinador vem sendo pressionado por conta das recentes atuações.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*