Carregando...

Pela parte de baixo da tabela, Tombense e Guarani empatam na Série B

O Tombense recebeu o Guarani, na tarde deste sábado, em partida válida pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro e empatou por 1 a 1. O resultado acaba sendo ruim para ambas equipes na briga pela fuga da parte inferior da tabela. Keké, de pênalti, marcou para os donos da casa, enquanto Madison fez o tento dos campineiros.

Com o ponto somado, o Tombense chega a seis na competição nacional, mantendo-se como o 18º colocado na classificação. Em situação parecida, o Guarani possui sete pontos ganhos e figura na 16ª posição - a primeira fora da zona do rebaixamento.

  • Partida entre Vasco e Guarani é confirmada para Manaus
  • Tombense x Guarani: prováveis escalações e onde assistir a partida da Série B
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O próximo compromisso do Tombense na Série B será contra o Brusque, fora de casa, na próxima sexta-feira, às 19 horas (de Brasília). O Guarani recebe o Vasco da Gama, na noite de quinta-feira, a partir das 21h30.

O jogo

O clube de Campinas começou com tudo e abriu o placar logo no primeiro minuto de jogo. Após a defesa do Tombense afastar cobrança de escanteio, a bola sobrou para Bruno José finalizar de primeira. O chute desviou em Igor Henrique e chegou para o volante Madison, que dominou livre de marcação e bateu forte para fazer o 1 a 0.

A vantagem do Guarani durou até o minuto 31, quando Lucas Ramon acertou o rosto de Igor Henrique com o pé em disputa dentro da área. Após revisão no VAR, o árbitro assinalou pênalti para os donos da casa. O atacante Keké foi para a cobrança, bateu no canto esquerdo do goleiro Kozlinski e empatou a partida.

Na volta do intervalo, o Tombense chegou a virar o marcador ainda com um minuto. Vinícius Mingotti recebeu pela direita, arrancou sozinho e marcou o gol na saída de Kozlinski, mas a assistente marcou posição irregular do jogador no início da jogada.

Já na reta final, aos 35 da etapa complementar, Everton Galdino caiu dentro da área e o árbitro marcou pênalti para o clube mineiro. Porém, auxiliado novamente pelo VAR, voltou atrás. A equipe de arbitragem considerou falta em Madison na roubada de bola, no princípio do lance.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*