Carregando...

Douglas Luiz leva Alisha Leahmann para acompanhar jogo do Vasco no Maracanã

De férias no Rio de Janeiro, Douglas Luiz e Alisha Leahmann vem aproveitando as belezas da cidade maravilhosa. Neste domingo, o casal esteve presente no Maracanã para acompanhar a vitória do Vasco em cima do Cruzeiro por 1 a 0.

Douglas Luiz e Alisha Leahmann estiveram presentes no Maracanã (Reprodução/Vasco/Instagram)
Douglas Luiz e Alisha Leahmann estiveram presentes no Maracanã (Reprodução/Vasco/Instagram)
Foto: Lance!

Douglas Luiz cresceu na comunidade da Nova Holanda no Complexo da Maré, um dos maiores conjuntos de favelas do Rio de Janeiro. Semana passada, o jogador levou a namorada para conhecer o local onde nasceu.

  • Vasco vence o Náutico e sobe na tabela da Série B do Campeonato Brasileiro
  • Vasco tem faixas vetadas, perde receita de bares e vê tentativa de afastá-lo do Maracanã
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

A namorada do volante atua no time feminino do Aston Villa. Alisha Leahmann é suíça, tem 23 anos e teve passagens por outros clubes da Premier League como West Ham e Éverton. Além de ser destaque do Aston Villa, Alisha também é frequentemente convocada para a Seleção Suíça.

Douglas Luiz está com 24 anos. O volante iniciou sua carreira no Vasco e possui uma identificação forte com o clube carioca. Em 2017, foi vendido ao Manchester City e depois transferido para o Aston Villa. O jogador também esteve presente na conquista dos Jogos Olímpicos de Tóquio com a Seleção Brasileira em 2020.

Douglas Luiz e Alisha Leahmann assumiram romance no início do ano e vem conquistando o coração dos fãs com as fotos que postam nas redes sociais. Atualmente, o casal é muito conhecido e admirado na Inglaterra e no Brasil.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*