Carregando...

Espanha vence a República Tcheca e assume liderança do Grupo 2 da Nations League

A Espanha venceu mais uma Nations League, neste domingo. Em Málaga, a equipe de Luis Enrique bateu a República Tcheca por 2 a 0, com gols de Soler e Sarabia. Com os resultados, e a derrota de Portugal para a Suíça, os espanhóis assumiram a liderança do Grupo 2, com oito pontos. Os tchecos estão na terceira posição.

Espanha venceu a República Tcheca neste domingo (Foto: JORGE GUERRERO/AFP)
Espanha venceu a República Tcheca neste domingo (Foto: JORGE GUERRERO/AFP)
Foto: Lance!

REPÚBLICA TCHECA COMEÇA MELHOR

  • 'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa
  • Delegação da Bulgária sofre acidente, e jogador da seleção tem traumatismo craniano
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

As primeiras chegadas de perigo do jogo foram dos visitantes. Aos 17', Cerny recebeu na direita e arriscou forte, mas Simón defendeu. Dois minutos depois, o goleiro espanhol trabalhou de novo. Kuchta pegou a bola no meio, avançou sem ser parado e bateu cruzado, mas Simón defendeu com os pés.

ESPANHA NA FRENTE

Logo na primeira oportunidade clara do jogo, a Espanha balançou as redes. Koke lançou na frente para Asensio, que tocou para Soler chegar batendo para o gol, sem chances para Mandous. Aos 27, Soler teve outra chances de marcar, mas dessa vez o chute saiu pelo lado. Dani Olmo tentou finalização aos 36', mas o arremate saiu pela direita.

SARABIA MARCA O SEGUNDO

O jogo continuou equilibrado na segunda etapa, com chances para os dois lados. No entanto, foi a Espanha que ampliou, aos 29 minutos, com Pablo Sarabia. Ferrán Torres cruzou rasteiro para o atacante, que tocou para o fundo do gol. Coufal ainda tentou diminuir para os tchecos no fim, mas o chute parou em Simón.

SEQUÊNCIA

A Espanha volta a campo apenas no dia 24 de setembro, às 15h45, quando enfrenta a Suíça pela quinta rodada da Nations League. A República Tcheca joga no mesmo dia e horário contra Portugal.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*