
Jüri Vips parecia que sairia ileso na corrida 2 deste domingo (12), em Baku, após manter firme a primeira posição na largada e escapar das confusões ao longo da prova. Mas eis que a cinco minutos do fim, o piloto da Hitech bateu sozinho na parte do Castelo e deixou a vitória cair no colo de Dennis Hauger, da Prema.
Ainda no carro, Vips acusou um problema nos freios para justificar a passada reto. Com a batida, a corrida 2 terminou sob safety-car.
Notícias relacionadas
- Câmara dos Deputados concede título de cidadão honorário do Brasil a Hamilton
- Leclerc supera Red Bull e lidera segundo treino livre para o GP do Azerbaijão
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Melhor para Logan Sargeant, que também conseguiu passar ileso pelos problemas e completou em segundo. E Felipe Drugovich, líder do campeonato, que teve um início complicado, caindo para o oitavo lugar, mas se recuperou na parada de boxes e, graças aos problemas dos carros a sua frente no fim, completou em terceiro, abrindo ainda mais a vantagem na classificação.
Jehan Daruvala completou em quarto, seguido por Richard Verschoor. Enzo Fittipaldi mais uma vez se beneficiou da estratégia e apareceu numa ótima sexta posição com a Charouz depois de largar apenas em 16º.
Frederik Vesti foi o sétimo colocado, com Marino Sato completando em seguida. Ralph Boschung e Jake Hughes fecharam o grupo dos dez melhores da prova.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
Volte para mais informações.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.