Carregando...

Madson sente incômodo na coxa esquerda e deve desfalcar Santos contra Juventude

O lateral-direito Madson, do Santos, sentiu incômodo na posterior da coxa esquerda no primeiro tempo da partida contra o Atlético-MG. O jogador de 30 anos deixou o gramado aos 13 minutos e sua presença contra o Juventude é improvável.

Segundo o clube, o jogador vai ser avaliado melhor neste domingo. Os jogadores já treinaram no período da manhã, na Toca da Raposa, antes de retornar para Santos.

  • Heroico, Santos busca empate contra o Atlético-MG após polêmicas do VAR
  • Erro do VAR contra o Santos deixa Bustos triste: 'Não tenho vontade de falar de futebol'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O jogador falou sobre sua lesão na zona mista após a partida contra o Galo. "Eu não posso cravar 100%, mas a chance é muito pequena (de jogar contra Juventude), porque é lesão muscular. Sabemos que é um pouco delicada para tratar. Mas é isso, é recuperar agora. Tenho certeza de que quem entrar vai dar conta do recado para fazermos um grande jogo em Caxias do Sul e voltarmos com os três pontos."

Sem Madson, a tendência é que Auro atue no estádio Alfredo Jaconi. Além deste desfalque, o Santos não contará com Lucas Pires, expulso contra o Atlético-MG.

Marcos Leonardo, Kaiky, Léo Baptistão e Jhojan Julio podem ser novidades pelo Alvinegro Praiano. Ângelo, que estava há mais de um mês ausente, retornou contra o Galo, entrando no segundo tempo.

O Santos empatou em 1 a 1 com o Atlético-MG e está na 10ª colocação do Brasileirão, com 14 pontos. O jogo contra o Juventude será na terça-feira, às 20h30 (de Brasília).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*