Carregando...

'Não falei nada que não fosse verdade', diz Mano sobre conselho a Dorival em Flamengo x Internacional

Após a derrota por 3 a 1 do Internacional sobre o Flamengo, no último sábado (11), em Porto Alegre (RS), pelo Campeonato Brasileiro, uma cena chamou a atenção: o técnico colorado, Mano Menezes, não só consolou o colega rubro-negro, Dorival Júnior, como ainda lhe deu um conselho. Questionado sobre o fato nos vestiários, o gaúcho reiterou o 'apoio moral'.

Mano Menezes durante partida entre Inter e Bragantino (Foto: Divulgação/Internacional)
Mano Menezes durante partida entre Inter e Bragantino (Foto: Divulgação/Internacional)
Foto: Lance!
placeholder

- Mas não falei nada que não fosse verdadeiro. Ele é um excelente profissional e chega num momento de reabilitação. Tem muita qualidade do lado de lá. Fomos contratados para fazer o mesmo aqui. A diferença nossa é que precisamos de um time mais coletivo, que se entrega e supera - disse o treinador do Inter.

  • 'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa
  • Delegação da Bulgária sofre acidente, e jogador da seleção tem traumatismo craniano
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Depois de dar um abraço em Dorival Júnior, Mano Menezes deixou um conselho pra lá de sincero captado pelas câmeras, ao novo treinador do Mengo.

"Dá para melhorar, o meu (time) também estava esculhambado e deu", disse o comandante do Colorado, ainda no gramado do Beira-Rio.

Ainda comentando o assunto, Mano brincou com os jornalistas sobre o 'flagrante'.

- A conversa foi particular e privada. Embora se tenha isso muito pouco hoje em dia. As câmeras de vocês (imprensa) enxergam até a obturação do dente - brincou o gaúcho.

Com o triunfo sobre os cariocas, o clube gaúcho pulou para a terceira colocação, agora com 18 pontos. Entretanto, poderá descer alguns degraus na sequência da rodada neste domingo (12).

O Rubro-Negro ocupa a 15ª colocação na classificação, com 12 pontos. Está fora da zona de rebaixamento apenas pelos critérios de desempate. O próximo jogo da equipe será às 20h30 (de Brasília) de quarta-feira (15), ante o Cuiabá, no Maracanã. Em caso de tropeço, a equipe pode parar no Z-4.

TABELA

> Confira jogos, classificação e simule resultados do Brasileirão-22


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*