Carregando...

Palmeiras pode quebrar tabu importante contra Coritiba; veja detalhes

O Palmeiras pode quebrar um tabu importante neste domingo, contra o Coritiba, pelo Campeonato Brasileiro. O Verdão não vence o Coxa no Couto Pereira há 25 anos, ou seja, desde 1997.

Na ocasião, o Alviverde paulista venceu por 1 a 0 em jogo válido pela Copa do Brasil. De lá para cá, são seis empates no Couto e 10 derrotas. Contabilizando apenas Brasileirão, o último resultado positivo do Palmeiras contra o Coritiba, fora de casa, foi há 33 anos.

  • Sorteio define clássico entre Santos e Corinthians nas oitavas de final da Copa do Brasil
  • 'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O último confronto entre as equipes na casa do Coxa foi em fevereiro de 2021, com vitória para os mandantes por 1 a 0, com tento de Jonathan. Na época, Abel Ferreira já era técnico do Verdão.

O Palmeiras é o 4º melhor visitante nesta edição do Brasileirão, com oito pontos conquistados. A equipe comandada por Abel lidera o torneio, com 19 pontos no total.

O Coritiba do técnico Gustavo Morínigo está na quinta colocação e vem de um empate em 1 a 1 com o São Paulo, também no Couto Pereira. O Coxa é o melhor mandante do torneio, com 13 pontos somados em sua casa.

As equipes se enfrentam neste domingo, às 18 horas (de Brasília), pela 11ª rodada do Brasileirão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*