Carregando...

Repórter da Globo detona ambiente do Flamengo: 'Poço de vaidades, parasitas e desocupados'

O Flamengo decepcionou na estreia do técnico Dorival Júnior. O Rubro-Negro foi derrotado por 3 a 1, neste sábado (11), no Beira-Rio, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Apesar da mudança no comando, o time ficou devendo em mais uma atuação e se aproximou da zona do rebaixamento.

Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rimoli / Lancepress!)
Flamengo perdeu para o Internacional por 3 a 1, no Beira-Rio (Foto: Ricardo Rimoli / Lancepress!)
Foto: Lance!

Após a partida, o repórter Marcelo Courrege, da Globo, fez duras críticas ao Flamengo no Twitter. O jornalista detonou a diretoria do clube e a responsabilizou pelos recentes fracassos e a falta de estabilidade dentro de campo.

  • 'Preço do fracasso tem custo muito maior', diz narrador da ESPN sobre multa de Paulo Sousa
  • Pela 1ª vez, Wimbledon não terá presenças dos Nºs 1 e 2 do mundo
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- O Flamengo conquistou uma Libertadores e dois Campeonatos Brasileiros em dois anos. Dominou o futebol no país neste período. Mas nunca achei que seria a dinastia de 5, 10 anos, que alguns pensavam. Por quê? Porque eu conheço o clube. Um poço de vaidades, parasitas e desocupado - disse.

- A estabilidade simplesmente não combina com o clube. Passe um dia na Gávea e você verá. Ando longe, mas passei 25 anos ali. Às vezes, gente com boas ideias e intenções chega ao poder, mas, imediatamente, é tragada por um sistema político viciado. Seduzida pela vaidade e ganancia - completou.

Com a derrota, o Flamengo caiu para o 15º lugar, com 12 pontos. O Rubro-Negro volta a campo na próxima quarta-feira (15), às 20h30 (de Brasília), contra o Cuiabá, no Maracanã, pela 12ª rodada do Brasileirão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*