Carregando...

Após revés na estreia, Vasco encara o Bahia pelo Brasileirão Série A2 de futebol feminino neste domingo

O elenco de futebol feminino do Vasco embarcou em direção à Salvador, para medir forças com o Bahia neste domingo, às 15h, no CT Evaristo de Macedo. O jogo será válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro Série A2.

Vasco está no Grupo B do Brasileirão Série A2 ao lado de Bahia, Botafogo e Fluminense (Divulgação/Vasco)
Vasco está no Grupo B do Brasileirão Série A2 ao lado de Bahia, Botafogo e Fluminense (Divulgação/Vasco)
Foto: Lance!

Na estreia, as meninas da Colina foram derrotadas pelo Botafogo por 2 a 1. Com isso, elas buscam a primeira vitória na competição, fora de casa. O técnico Antony Menezes falou sobre o duelo deste domingo em entrevista ao site oficial do clube carioca.

  • Sucesso na base, DNA ofensivo e adaptação: o que esperar de Maurício Souza no Vasco
  • Vasco vive a expectativa dos últimos passos antes da proposta vinculante da 777 Partners
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Jogaremos contra uma equipe forte com sistema de jogo bem definido. Sabemos que será um jogo difícil, ainda mais se tratando de uma equipe que venceu fora de casa e que ganhou confiança, mas estamos buscando uma estratégia para fazer um jogo bem competitivo e sair com a vitória fora de casa - disse o comandante.

No duelo contra o Botafogo, Lidy abriu o placar para o time feminino do Vasco, mas as meninas sofreram a virada. Vale lembrar que a equipe carioca está no Grupo B da competição ao lado de Botafogo, Bahia e Fluminense.

De acordo com o regulamento, as 16 equipes serão divididas em quatro grupos de quatro times, e os dois melhores de cada chave avançam ao mata-mata. Os quatro piores times serão rebaixados.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*