Carregando...

Guarani empata sem gols com CSA e permanece no Z4 da Série B

Neste domingo, CSA e Guarani empataram sem gols pela 13ª rodada da Série B, no estádio Brinco de Ouro, em Campinas. Com o resultado, a equipe de Alagoas fica em 16° lugar, com 14 pontos, enquanto o Bugre permanece na zona de rebaixamento, em 18°, com 13 pontos.

Na próxima rodada, o CSA enfrenta o Grêmio na quinta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Rei Pelé. Já o Guarani entra em campo na sexta-feira para enfrentar o Londrina, às 19 horas, no estádio do Café.

  • Flamengo chega a acordo para compra de Everton Cebolinha
  • Flamengo supera o Cuiabá, volta a vencer no Brasileirão e 'pega o elevador' na tabela
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O jogo

Jogando em casa, o CSA logo chegou com perigo no primeiro minuto de jogo. Osvaldo arriscou de fora da área, levando dificuldades ao goleiro Rafael Martins, que espalmou. Em sequência, o atacante cobrou escanteio fechado e assustou a defesa paulista. Aos sete, foi a vez do Guarani chegar. Giovanni Augusto recebeu de Diogo Mateus de frente para o gol, mas a defesa bloqueou o chute.

Aos 15, Diego Renan arriscou e mantou perto da trave do goleiro do CSA. Depois, em contra-ataque, Rodrigo Rodrigues invadiu a área e finalizou com perigo. Reagindo às tentativas da equipe alagoana, o Guarani chegou novamente aos 35 com Ernando, que cabeceou na trave de Carné.

No segundo tempo, Osvaldo mandou para Lourenço na área, o meia subiu, mas mandou para fora. Aos 17, Yago ficou com a sobra e finalizou na trave. No rebote Giovanni Augusto tentou e viu a defesa do CSA tirar o perigo. Na reta final, o Bugre foi encontrando mais espaços e ficou perto de marcar com Lucão do Break e Maxwell


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*