Carregando...

No Canindé, Palmeiras sofre derrota para o Flamengo pelo Brasileirão sub-20

Neste domingo, o Palmeiras foi derrotado pelo Flamengo por 3 a 1 em duelo válido pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro sub-20 do grupo A. No Canindé, Werton, Zé Welinton e Wesley marcaram os gols que deram os três pontos ao rubro-negro, enquanto João Victor diminuiu para o Verdão.

Com o resultado, o Alviverde se mantém com os três pontos, enquanto o Flamengo, com seis assume a liderança do grupo.

  • Joia do Palmeiras ganha destaque em jornal espanhol e é apontada como alvo do Real Madrid
  • Sormani exalta Palmeiras de Abel Ferreira: 'Santos de Pelé era assim'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Na próxima rodada, o Palmeiras volta a campo contra o Fortaleza, às 11 horas (de Brasília), no domingo, dia 26 de junho. Já o Flamengo faz um clássico contra o Botafogo, no sábado.

Ambas as equipes chegaram ao confronto tendo estreado com autoridade. O Alviverde fez 4 a 0 no Cruzeiro, enquanto o Rubro-negro aplicou o mesmo placar no São Paulo.

O jogo

O Flamengo conseguiu abrir vantagem aos 33 minutos do primeiro tempo com Werton. Petterson cobrou falta na área, Mateus saiu de soco e a bola sobrou na área para Werton, que mandou para o gol.

Na segunda etapa, o jogo ficou brigado. Precisando empatar, o Palmeiras criou algumas chances e não foi efetivo. Ian tentou aproveitar o erro na saída de Kauã do gol, no entanto, não conseguiu concluir o lance. Aos 25, Igor Jesus arriscou de longe e Mateus salvou o que seria o segundo do Flamengo.

O rubro-negro aproveitou uma cobrança de falta para marcar o segundo. Zé Welinton cobrou direto e mandou no ângulo do gol palmeirense. O Palmeiras teve chance de diminuir o marcador com Ruan, que finalizou bem, mas a zaga salvou quase em cima da linha.

Na sequência, João Victor recebeu no meio de Diego e Cleiton, ganhou a disputa e balançou a rede. Na reta final, Wesley chutou da entrada da área e mandou no canto do goleiro do Palmeiras, que não chegou na bola para fazer a defesa.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*