Carregando...

Palmeiras goleia Cresspom e assume a liderança do Brasileiro feminino

O Palmeiras goleou a equipe do Cresspom por 7 a 1 neste domingo. Com a vitória no Abadião, no Distrito Federal, a equipe paulista chegou aos 31 pontos e assumiu a liderança do Brasileiro feminino.

Bia Zaneratto (3), Carol Baiana (2), Bruna Calderan e Chú marcaram para o Verdão, já Keké fez o tento das mandantes. Com a derrota, o Cresspom se manteve na zona do rebaixamento com apenas seis pontos.

  • Joia do Palmeiras ganha destaque em jornal espanhol e é apontada como alvo do Real Madrid
  • Sormani exalta Palmeiras de Abel Ferreira: 'Santos de Pelé era assim'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

No primeiro tempo, a equipe da casa aproveitou o vacilo da defesa do Palmeiras para sair na frente com a camisa 11 Keké, que só teve o trabalho de empurrar para o gol vazio. A alegria das mandantes durou pouco. Dois minutos mais tarde, Bruna Calderan subiu mais alto em cobrança de escanteio e cabeceou firme para igualar o marcador.

Aos 30 minutos, foi a vez de Bia Zaneratto guardar de cabeça. Já aos 35 e aos 39, a centroavante Carol Baiana apareceu bem posicionada na grande área para ampliar a vantagem das visitantes.

Na segunda etapa, o Palmeiras continuou dominando as ações e marcou mais três vezes. Bia Zaneratto fez o quinto de pênalti e ainda conseguiu bela arrancada para fazer um hat-trick. Ainda deu tempo de Chú deixar o dela.

Na próxima rodada, o Palmeiras recebe o Avaí/Kindermann, no dia 3 de agosto, às 16 horas (de Brasília). Já o Cresspom visita o Real Brasília, às 15h do mesmo dia.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*