Carregando...

Santos busca empate no fim contra o Bragantino pelo Brasileirão feminino

Na manhã deste domingo, o Santos empatou com o Bragantino por 1 a 1, na Vila Belmiro, pela 13ª rodada do Brasileirão feminino. O resultado deixa as Sereias da Vila em sexto lugar, com 19 pontos. Já o Bragantino, com quatro, permanece na lanterna da competição.

Esta foi a última rodada antes da disputa da Copa América feminina, que acontece em julho. Agora, as equipes agora voltam a campo apenas no dia 3 de agosto pela 14ª e penúltima rodada da primeira fase da competição. O Santos enfrenta o Internacional, às 16 horas (de Brasília), no Sesc Campestre, enquanto o Bragantino visita o Flamengo, no estádio Luso-Brasileiro, às 15 horas.

  • Flamengo chega a acordo para compra de Everton Cebolinha
  • Flamengo supera o Cuiabá, volta a vencer no Brasileirão e 'pega o elevador' na tabela
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O jogo

O Santos teve a primeira boa oportunidade do jogo aos 11 minutos. Cristiane deu bom passe para Thaisinha, que finalizou para fora. Na sequência, novamente trabalhando com a camisa 11, Thaisinha mandou uma bomba no travessão da entrada da pequena área. Aos 19, o Bragantino teve uma chance de bola parada, mas Mylena mandou por cima do gol de Vivi.

Pouco depois, a equipe de Bragança Paulista quase abriu o marcador com um gol contra. Joyce cobrou escanteio na área, a defesa desviou de cabeça, a bola tocou na trave e voltou nas mãos da goleira alvinegra. Na reta final, Mylena Gomes colocou o Bragantino na frente. Raquel fez boa jogada e mandou no travessão, no rebote, a camisa 13 não desperdiçou e abriu o placar.

Na volta do intervalo, o Bragantino chegou a ter duas chances, mas Vivi apareceu bem e fez defesa tranquila. Aos 17, Cristiane recebeu boa bola, finalizou e viu Alice espalmar. Buscando a igualdade, as Sereias da Vila pressionaram as adversárias. Brena mandou a bola na área e Cristiane cabeceou no travessão.

Em seguida, Gi Oliveira cruzou e a camisa 11 apareceu sozinha para concluir ao gol, mas Alice fez excelente defesa para evitar o empate. Cristiane chegou a marcar de cabeça, mas o lance foi anulado por impedimento. Depois de algumas oportunidades, as Sereias da Vila finalmente conseguiram a igualdade aos 44. Em jogada de bola parada, Brena mandou na área, Ketlen tentou de cabeça e Gi Fernandes ficou com a sobra e mandou de primeira para balançar a rede.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*