Carregando...

Após sugerir troca, Sormani diz que Gustavo Gómez, do Palmeiras, é melhor do que Gabigol, do Flamengo

Sormani deu uma declaração polêmica no programa "ESPN F90" desta quarta-feira. Após sugerir a troca entre Gustavo Gómez e Gabigol, o comentarista afirmou que o zagueiro do Palmeiras, atualmente, é melhor do que o atacante do Flamengo.

Sormani comparou Gabigol com Gustavo Gómez (Reprodução/ESPN)
Sormani comparou Gabigol com Gustavo Gómez (Reprodução/ESPN)
Foto: Lance!

- Repercutiu bastante o que eu falei do Gabriel com Gustavo Gómez. Muitos palmeirenses não querem. Só queriam se tivesse uma grana junto com o Gabriel. Eles entendem hoje que o Gustavo é mais jogador do que o Gabriel. Eu acho também - disse Sormani.

  • Após beijos na praia, Diego Hypólito revela identidade de loira pelas redes sociais
  • Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Gustavo Gómez está com 29 anos e chegou ao Palmeiras em 2018. Nos últimos anos, o paraguaio vem sendo um dos principais responsáveis pelo sucesso do setor defensivo palmeirense. Recentemente, Gómez se tornou o terceiro zagueiro com mais gols na história do Palmeiras.

Gabigol chegou ao Flamengo em 2019 e é um dos principais ídolos do atual elenco rubro-negro. Com gols decisivos e títulos conquistados, o camisa 9 é o artilheiro do clube no século, e vem alcançando números impressionantes nos últimos anos. Nesta temporada, o atacante de 25 anos vem sendo cobrado por melhores atuações, e espera retomar a boa fase nos próximos jogos.

Gustavo Gómez está com o dobro de gols do Gabigol no Campeonato Brasileiro. O zagueiro fez seis tentos, enquanto o atacante balançou as redes apenas três vezes na competição. Independentemente do atual momento, ambos são destaques das suas respectivas equipes. Sempre que Flamengo e Palmeiras se enfrentam, Gabigol e Gustavo Gómez protagonizam um grande duelo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*