Carregando...

Mantuan destaca mentalidade forte contra o Santos e prega cautela com jogo da volta

Gustavo Mantuan foi um dos grandes destaques do Corinthians na goleada sobre o Santos por 4 a 0, na noite desta quarta-feira, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O jogador analisou o duelo e pregou cautela em relação ao jogo da volta, que acontece apenas no dia 13 de julho.

"Acho que a gente veio muito preparado mentalmente para o que a gente queria. Claro que, com o apoio da torcida, a gente inflama mais ainda. Feliz por a gente ter feito um placar muito bom, mas sabemos que ainda não acabou. Vamos manter os pés nos chão, trabalhar, já pensar no jogo de sábado, que também é muito importante, para, depois, pensar no jogo da volta contra o Santos", avaliou o camisa 31 na zona mista.

  • Comercial da Globo manda 'indireta' para Róger Guedes após atacante do Corinthians errar finalização
  • Corinthians avança por acordo sobre pagamento pela construção da Arena
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Ele também acredita que essa foi a melhor atuação do Timão até aqui. "Acredito que sim (melhor jogo), pelo que a gente desempenhou, pelo resultado, foi 4 a 0, mas a gente continuou criando e a gente não sofreu como aconteceu em outros jogos. Acho que é um mérito todo do grupo, porque estamos em uma constante evolução, e quem está entrando está dando conta do recado, isso facilita muito as coisas".

Mantuan fez um dos gols no placar desta noite, com três finalizações contabilizadas, três desarmes, um cruzamento, um drible e duas assistências para finalização, com a maior nota do elenco, 8,4, segundo o Footstats.

O jogo da volta acontecerá no dia 13 de julho, na Vila Belmiro, quando o Peixe precisará reverter o marcador. Antes disso, porém, as equipes se encontram novamente já no próximo sábado, novamente na Neo Química Arena, em partida válida pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 19h (de Brasília).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*