Carregando...

Empresário impediu campanha entre Cristiano Ronaldo e Luva de Pedreiro, diz site

A relação comercial entre o influencer Iran Ferreira, o Luva de Pedreiro, e o empresário Allan Jesus ganhou mais um capítulo nesta semana. De acordo com a coluna do Léo Dias, no "Metrópole", o jovem baiano teria perdido um convite de uma multinacional para estrelar uma campanha ao lado do craque português Cristiano Ronaldo.

Segundo o colunista, Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus estão em fase de litígio - Foto: Reprodução/Twitter
Segundo o colunista, Luva de Pedreiro e o empresário Allan Jesus estão em fase de litígio - Foto: Reprodução/Twitter
Foto: Lance!

Terceira maior empresa de bens de consumo do mundo, a Unilever tentou contratar o Luva de Pedreiro para uma campanha da Clear Men, o famoso shampoo do jogador do Manchester United.

  • Jogador sai de campo algemado em partida da Série D
  • Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Segundo o que apurou o jornalista, como fez com a Nike, Allan Jesus também recusou o convite. Anteriormente, foi noticiado pela coluna que a Nike tentou contratar Luva de Pedreiro, mas foi barrada pelo empresário. A proposta tinha relação com a divulgação da Seleção Brasileira para a Copa do Mundo de 2022. Contudo, Iran Ferreira sequer teria tomado conhecimento sobre procura da marca.

Luva de Pedreiro tem saldo irrisório nas suas contas bancárias, somente com um giro de R$ 7.500 neste ano. Recentemente, vale lembrar, o influenciador foi anunciado como garoto-propaganda do Amazon Prime Vídeo. O valor do contrato, estima-se, seria de R$ 1 milhão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*