Carregando...

Torcida dos 4 grandes do Rio lota estádios e dá show

German Cano comemora gol em partida contra o Cruzeiro
German Cano comemora gol em partida contra o Cruzeiro
Foto: Fernando Salles/W9 PRESS / Gazeta Press

O colorido era intenso no Maracanã, na noite dessa quinta (23), durante a vitória do Fluminense por 2 a 1 sobre o Cruzeiro, pela Copa do Brasil. Mais de 46 mil pessoas estiveram no estádio e 90% delas saíram de lá eufóricas em razão da ótima atuação do Tricolor.

Nesta sexta, o Vasco vai receber em São Januário o Operário-PR, em jogo que pode servir para o time carioca ficar mais consolidado ainda no G-4 da Série B. Em dois dias, a carga de ingressos foi toda vendida – 22 mil. Garantia de casa cheia.

  • Jogador sai de campo algemado em partida da Série D
  • Avião de Neymar faz pouso de emergência em Roraima
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Na última rodada da Série B, o Vasco voltou aos grandes dias de Maracanã e foi o anfitrião de um dos clássicos mais tradicionais do futebol brasileiro: recebeu o Cruzeiro, diante de 60 mil torcedores.

O Botafogo não fica atrás dos rivais e já anuncia que os 42 mil ingressos para o jogo do domingo (26) contra o Fluminense no Engenhão devem se esgotar no máximo até sábado.

Todos os três seguem assim uma tendência, protagonizada pelo Flamengo, de levar grandes públicos a seus jogos. No sábado, contra o América-MG, pelo Brasileiro, a expectativa do Rubro-Negro é que mais de 50 mil pessoas compareçam ao Maracanã.

Na sequência, em 6 de julho, para o confronto no Rio com o Tolima, pela Libertadores, os dirigentes rubro-negros esperam o apoio in loco de mais de 60 mil flamenguistas.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*