Carregando...

Após empate no Maracanã, Maurício Souza vira alvo de torcedores do Vasco na internet

O Vasco empatou na tarde deste domingo com o Sport em partida sem gols no Maracanã. O segundo jogo consecutivo sem vitória - perdeu para o Novo Horizontino - fez com que torcedores do clube reclamassem de Maurício Souza, treinador que vem sendo questionado na internet desde sua contratação, em junho.

Mauricio Souza foi vaiado ao fim do jogo no Maracanã (Foto: Reprodução/VascoTV)
Mauricio Souza foi vaiado ao fim do jogo no Maracanã (Foto: Reprodução/VascoTV)
Foto: Lance!

A principal reclamação dos torcedores envolveu a suposta inexperiência do profissional diante da necessidade de conquistar os 3 pontos contra um adversário que também luta pelo acesso.

  • Reforços? Após primeira derrota do Vasco, Maurício Souza prevê críticas, mas defende elenco: 'Já é qualificado'
  • Vasco perde para o Novorizontino e vê invencibilidade na Série B cair
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Perdemos 5 pontos, vai fazer diferença demais lá na frente, Maurício Souza é muito fraco, que jogo apático - cornetou um torcedor.

- O Vasco vai perder a vaga da série A, se manter esse fracassado do Maurício Souza no Vasco. Ele já deixou claro que não entende nada de futebol e não é atoa que estava uns meses ou anos sem atuar por um clube. O cara cheira ao fracasso - atacou outro.

No fim da partida, Maurício Souza foi vaiado pela cerca de 60 mil torcedores presentes no estádio. O Vasco não pôde contar com Nene, lesionado. Com o resultado, os cariocas seguem em segundo lugar com 31 pontos, seis a menos do que o líder Cruzeiro. Na próxima rodada, a equipe visita o Criciúma às 16h30 no sábado, dia 9.

Veja as reações da web:


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar