Carregando...

Djokovic vence Van Rijthoven e enfrentará Jannik Sinner nas quartas em Wimbledon

Neste domingo, Novak Djokovic venceu Tim Van Rijthoven pelas oitavas de final de Wimbledon. O triunfo do sérvio, número três do mundo, foi por 3 sets a 1, com parciais de 6 a 2, 4 a 6, 6 a 1 e 6 a 2, respectivamente, após 2 horas e 38 minutos de jogo.

Agora, Djokovic terá pela Jannik Sinner, número 13 do mundo, nas quartas de final. O italiano, também neste domingo, eliminou o espanhol Carlos Alcaraz por 3 sets a 1, com 6 a 1, 6 a 4, 6 a 7 e 6 a 4, respectivamente.

  • Fokina é eliminado de Wimbledon após point-penalty
  • Rijthoven bate Basilashvili e faz história em Wimbledon
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O sérvio segue na busca pela quarto título seguido em Wimbledon, o sétimo no total. A última vez que o tenista perdeu na grama inglesa foi em 2017, quando desistiu por lesão contra o tcheco Tomás Berdych.

Desde então, conquistou as três edições do Grand Slam, em 2018, 2019 e 2021. Vale lembrar que a competição não foi realizada em 2020 por conta da pandemia de covid.

Caso Djokovic conquiste Wimbledon novamente, quebrará a sequência de títulos de Rafael Nadal em 2022. O espanhol já levou os troféus do Australian Open e de Roland Garros neste ano.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar