A torcida do Vasco lotou o Maracanã e saiu frustrada com o empate sem gols com o Sport, neste domingo, pela Série B. Após o apito final, parte dos torcedores vaiou o time e hostilizou o técnico Maurício Souza.
"A gente sai com um sentimento de frustração de não poder dar alegria à torcida. Ela veio, fez sua parte, lotou o estádio e incentivou durante os 90 minutos. Infelizmente a gente não conseguiu transformar o bom jogo que a gente fez em boa parte dele em gols. Isso aí a gente encara com naturalidade", declarou Maurício.
Notícias relacionadas
- Reforços? Após primeira derrota do Vasco, Maurício Souza prevê críticas, mas defende elenco: 'Já é qualificado'
- Vasco perde para o Novorizontino e vê invencibilidade na Série B cair
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
"A gente espera que no próximo jogo em casa ela volte a nos apoiar porque tem sido fundamental na campanha. A gente sabe a dificuldade da competição e que isso pode acontecer toda vez que o resultado não acontecer", completou.
O Vasco não teve uma tarde muito inspirada ofensivamente e desperdiçou as poucas chances criadas. A melhor foi a bola na trave - Danilo Boza acertou o poste após cobrança de escanteio.
Com 31 pontos, o Vasco é o vice-líder da Série B. Na próxima rodada, o Gigante da Colina visita o Criciúma, sábado, às 16h30 (horário de Brasília), no Heriberto Hülse.