Carregando...

Revés no Allianz Parque: Palmeiras não perdia em casa sem marcar gols desde 2021

O Palmeiras foi derrotado pelo Athletico-PR em casa por 2 a 0, na noite deste sábado, e perdeu a chance de abrir vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro. Além do revés, o time acumulou marca negativa no Allianz Parque.

Foi a primeira vez que o Alviverde perdeu em seu estádio sem marcar gols desde 2021. A última vez que esse cenário aconteceu foi em novembro do ano passado, contra o São Paulo. Na ocasião, o clássico terminou com 2 a 0 no marcador, gols anotados por Gabriel Sara e Luciano.

  • Palmeiras bate o Cerro Porteño e abre vantagem nas oitavas de final da Libertadores
  • Rony iguala Pelé e Zico no ranking de artilheiros brasileiros na Libertadores
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Nesta temporada, foi a segunda derrota do Palmeiras no Allianz. Na estreia do Brasileirão, em abril, a equipe comandada por Abel Ferreira acabou caindo para o Ceará por 3 a 2.

Com 29 pontos, o Palmeiras segue sozinho no topo da tabela da competição, com duas unidades de vantagem para o Athletico-PR, que vem logo em seguida. O Atlético-MG, com a mesma pontuação dos paranaenses, e o Corinthians, com 26, completam o G-4.

O Verdão agora volta sua atenção para a Copa Libertadores. Nesta quarta-feira, recebe o Cerro Porteño em casa, às 19h15 (de Brasília), pela volta das oitavas de final. No primeiro embate, Rony (2x) e Murilo construíram a vantagem de 3 a 0 no placar.

Veja atuações do Palmeiras na derrota em casa para o Athletico-PR


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar