Carregando...

São Paulo não vencia fora do estado há quase um ano

O São Paulo encerrou mais um jejum neste domingo (3) na vitória contra o Atlético-GO. O Tricolor paulista não vencia fora do estado desde agosto de 2021.

Após quase um ano, o Tricolor paulista encerrou o jejum sem vencer fora do estado de São Paulo no confronto contra o Atlético-GO (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Após quase um ano, o Tricolor paulista encerrou o jejum sem vencer fora do estado de São Paulo no confronto contra o Atlético-GO (Foto: Rubens Chiri/Saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Galeria

  • São Paulo vence Católica e abre vantagem nas oitavas da Sul-Americana
  • Saiba onde assistir Universidad Católica x São Paulo pela Copa Sul-Americana
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Tabela

A última vez que a equipe havia triunfado fora do estado de São Paulo foi no encontro com o Sport, válido pelo Campeonato Brasileiro do último ano. Na ocasião, venceu por 1 a 0, com gol de Pablo, no Estádio Adelmar da Costa Carvalho.

Além disso, atingiu outra marca no Antônio Accioly. Nesta temporada, o Tricolor ainda não havia tido um resultado positivo em nenhum jogo como visitante pelo Brasileirão.

O desempenho da equipe fora de casa neste ano chamou atenção. Em 21 confrontos, venceu oito, empatou oito e venceu cinco. Entretanto, antes de enfrentar a Universidad Católica, segurou uma sequência de seis jogos sem vitória nesta situação.

A situação se apresentou melhor nesta última semana. Em um curto espaço de tempo, foram dois resultados positivos: contra a equipe chilena, e neste domingo (3), contra o Atlético-GO.

O São Paulo volta a campo na quinta-feira (7) contra a Universidad Católica, no estádio do Morumbi. Porém, no próximo domingo (10), encara o Atlético-MG no Mineirão.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar