Carregando...

Ademir da Guia dá dica para o Palmeiras conseguir classificação na Libertadores

Um dos maiores ídolos da história do Palmeiras, Ademir da Guia acredita que o trunfo do Verdão no jogo de ida das quartas de final da Libertadores, contra o Atlético-MG, nesta quarta-feira (3) é não sofrer gols no primeiro tempo.

Ademir é um dos maiores ídolos da história palmeirense (Foto: Anderson Martins/Lancepress)
Ademir é um dos maiores ídolos da história palmeirense (Foto: Anderson Martins/Lancepress)
Foto: Lance!

O Divino crê que o time alviverde é melhor que o Galo, mas que o confronto no Mineirão não será fácil. Para o craque palmeirense, se o Palestra não ser vazado nos primeiros 45 minutos terá condições melhores para deixar a sua marca na etapa final.

  • Palmeiras rescinde com Renan por justa causa
  • Após vitória do Palmeiras, Scarpa desabafa: 'A gente tem que fazer muito para não precisar de acertos de arbitragem'
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

- Acho que hoje o Palmeiras tem um elenco um pouquinho mais de condição técnica e atlética também. Acho que o Palmeiras conseguiu manter bons jogadores, bons titulares. Fácil não é, a gente sabe que todo jogo hoje é complicado até que saia o gol. Eu entendo que é importante que a gente não sofra gols no primeiro tempo e procure fazer no segundo tempo - disse o eterno camisa 10 do Verdão em entrevista exclusiva durante um evento da Betfair.

Considerado por muitos o maior jogador da história do Palmeiras, Ademir da Guia é o atleta com mais partidas disputadas pelo Verdão. Foram 902 apresentações com o manto alviverde, com 155 gols marcados

O Divino conquistou 11 títulos pelo clube palestrino: cinco Paulistas (1963, 1966, 1972, 1974 e 1976), um Rio-SP (1965) e cinco Brasileiros (1967 duas vezes, Taça Brasil e Roberto Gomes Pedrosa, 1969, 1972 e 1973).


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar