Carregando...

Miranda fala sobre 'falta de calma' em vitória do São Paulo, mas destaca vantagem no placar

Miranda falou sobre falta de calma no jogo do São Paulo desta quarta-feira (3), com o Ceará. Mesmo com poucas de chances criadas e um pênalti perdido, o Tricolor saiu com a vitória por 1 a 0 e chega com vantagem mínima para encarar o adversário pelo jogo de volta nas quartas de final da Copa Sul-Americana.

Mesmo com um erro no primeiro tempo, Miranda foi ovacionado com a torcida no final da partida (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Mesmo com um erro no primeiro tempo, Miranda foi ovacionado com a torcida no final da partida (Foto: Paulo Pinto / saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Galeria

  • Reunião nesta segunda pode selar empréstimo de dupla do Grupo City ao São Paulo
  • São Paulo contrata goleiro Felipe Alves enquanto Jandrei se recupera
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

> ATUAÇÕES: Mesmo com meio de campo apagado, Nikão salva a noite do São Paulo; veja notas

Tabela

Em diversos momentos do confronto, o Vozão sentiu mais facilidade para criar oportunidades. O zagueiro destacou que mesmo com somente um gol de vantagem no placar, marcado por Nikão, o São Paulo tem seu mérito devido à pressão adversária exercida.

- Importante sair com uma boa vantagem, por mais mínima que seja é vantagem. Jogamos com um adversário duro, que valorizou nossa vitória - disse.

No primeiro tempo, Miranda cometeu um erro no setor defensivo que quase custou um gol para o Ceará. Por sorte, Felipe Alves salvou. Mesmo assim, o zagueiro saiu ovacionado da partida - muito por conta de toda sua história na equipe.

O jogador ressaltou esse apoio dos torcedores e a importância. O Morumbi contou com a casa cheia nesta quarta-feira (3), com 52.338 pessoas presentes.

- Eu falo para todos os atletas que a gente em campo representa eles fora. Ver a torcida gritando meu nome fico feliz, quer dizer que estou fazendo bem meu trabalho - comentou.

Como dito antes, o São Paulo volta a encontrar o Ceará com vantagem mínima - que poderia ter sido ampliada caso Calleri não tivesse perdido um pênalti. O jogo de volta pelas quartas do continental acontece na próxima quarta-feira, dia 10 de agosto, na Arena Castelão.

Miranda afirmou que mesmo com somente um gol de vantagem, valeu pelo esforço da equipe.

- Faltou mais calma, mas vale pela luta. Saímos daqui forte - concluiu.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar