Carregando...

Red Bull Bragantino adquire capitão do time sub-20 em definitivo

A tarde desta segunda-feira começou com uma nova aquisição feita pelas categorias de base do Red Bull Bragantino. O clube acertou a contratação em definitivo do volante Willian Chumbinho, de 18 anos, que estava emprestado ao Braga e é capitão do time sub-20. O jogador assinou contrato até 2025 e a multa rescisória foi fixada em 60 milhões de euros.

Arquivo Pessoal
Arquivo Pessoal
Foto: Lance!

'É um momento de muita felicidade para mim e para minha família, desde quando cheguei no clube, venho trabalhando muito para ajudar a equipe alcançar os objetivos e a efetuação da minha compra é o fruto do meu trabalho, espero continuar ajudando o Braga dentro de campo. Os torcedores podem ter certeza que nunca vai faltar disposição dentro de campo. Espero poder ajudar a equipe da melhor maneira possível, conquistando títulos importantes', prometeu o jogador.

  • Red Bull Bragantino recebe Juventude de olho no G-6
  • Helinho brilha e Bragantino vence Juventude pelo Brasileirão
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Chumbinho é um volante que chama a atenção dentro de campo pela intensidade e boa chegada no ataque aliados a um físico forte. Fora das quatro linhas, o jogador é tido como maduro apesar da curta idade e um líder em formação. Por conta disso, foi promovido a equipe que disputa o Brasileiro de Aspirantes, cujo limite de idade é 23 anos.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar