Carregando...

Reservas e garotos do Sub-20 são observados por Lisca no Santos

O Santos treinou nesta quarta-feira (3) de olho no confronto contra o Coritiba, na próxima segunda-feira (8), pelo Campeonato Brasileiro. As atividades novamente foram abertas para os jornalistas e, antes do treino, ocorreu uma coletiva de imprensa do zagueiro Maicon.

Atacante Patati faz parte do elenco profissional do Peixe (Foto: Divulgação Santos FC)
Atacante Patati faz parte do elenco profissional do Peixe (Foto: Divulgação Santos FC)
Foto: Lance!

Lisca espera a volta de dois jogadores para o duelo contra o Coritiba: o lateral-esquerdo Lucas Pires vem trabalhando a parte física, enquanto o zagueiro Alex, que sofreu uma torção no tornozelo, está na transição com a fisioterapia - um degrau atrás de Pires.

  • Em retorno à Vila, Ganso marca, veste camisa do Santos e é hostilizado
  • Santos sofre apagão, mas busca empate no fim contra o Fluminense
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Os jogadores que entraram em campo no empate contra o Fluminense, na última segunda-feira, jogo que acabou empatado em 2 a 2, realizaram uma atividade regenerativa na academia. Os que não atuaram fizeram um coletivo contra parte do elenco Sub-20 do Peixe.

O time considerado "reserva" foi formado por Diógenes; Andrey Quintino, Derick, Yalle e Lucas Sena; Vinícius Balieiro, Ed Carlos e Tailson; Weslley Patati, Allanzinho e Angulo.

O próximo treino do Santos está marcado para esta quinta-feira (4), na parte da tarde, no CT Rei Pelé. O Peixe aproveita mais uma semana livre de jogos para se preparar para o Brasileirão, única competição que o clube disputa agora na temporada.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar