Carregando...

Com Alex e Lucas Pires em transição, Santos treina no CT Rei Pelé de olho no Coritiba

O Santos segue se preparando para enfrentar o Coritiba, na próxima segunda-feira, fora de casa. Nesta quinta-feira, o técnico Lisca contou com o elenco completo pela primeira vez na semana, já que na terça o grupo folgou e na quarta os titulares fizeram apenas um regenerativo.

O comandante segue com dúvidas para o duelo com o Coxa. Alex Nascimento e Lucas Pires ainda se recuperam de lesão. O zagueiro, que sofreu uma entorse no tornozelo, trabalhou com a fisioterapia no gramado do CT Rei Pelé nesta tarde. Já o lateral está em transição física após contundir o joelho.

  • Em retorno à Vila, Ganso marca, veste camisa do Santos e é hostilizado
  • Santos sofre apagão, mas busca empate no fim contra o Fluminense
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Camacho, por sua vez, é desfalque certo. O volante está suspenso após levar o seu terceiro cartão amarelo no empate de 2 a 2 com o Fluminense.

Assim, uma possível escalação é com: João Paulo; Madson, Maicon, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Rodrigo Fernández, Zanocelo e Sánchez (Bruno Oliveira); Lucas Barbosa, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

O Santos volta aos treinos nesta sexta-feira. O Peixe enfrenta o Coritiba na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. No momento, o Alvinegro está em nono, com 27 pontos. O Coxa está em 15º, com 22.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar