Carregando...

Lateral brasileiro está em negociações com clube francês

O Lille está em conversas pela contratação de Ismaily, lateral-esquerdo brasileiro, segundo informação do "L'Équipe" e confirmada pelo LANCE!. Por conta da guerra entre Ucrânia e Rússia, o atleta, que decidiu deixar o Shakhtar Donetsk em definitivo, não joga uma partida oficial desde dezembro de 2021.

Ismaily está próximo de reforçar o Lille na janela de transferências (Divulgação/Shakhtar)
Ismaily está próximo de reforçar o Lille na janela de transferências (Divulgação/Shakhtar)
Foto: Lance!

A expectativa é de que o veterano assine contrato por uma ou duas temporadas com o campeão francês na temporada 2020/2021. O jogador seria comandado por Paulo Fonseca, com quem trabalhou no Shakhtar Donetsk entre 2016 e 2019.

  • Luva de Pedreiro não pode mais gravar vídeo com camisa de CR7, da Seleção ou do Vasco
  • Após brilhar em título do PSG, Neymar abafa crise com Mbappé
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

Em recente entrevista ao LANCE!, Ismaily afirmou que não descartaria um retorno ao Brasil após 13 anos na Europa, mas que sua prioridade era permanecer no Velho Continente. E apesar do período sem jogar oficialmente, o atleta vinha treinando regularmente para manter a forma.

Na atual janela de transferências, o Lille sofreu com a perda de jogadores importantes no setor defensivo. Além da saída de Sven Botman, o clube perdeu Celik e Bradaric e possui apenas Gudmundsson como lateral-esquerdo.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Últimas notícias








Calendar