Carregando...

Palmeiras tem dia sem treinos após empate heroico na Libertadores

O Palmeiras retornou de Belo Horizonte após empate heroico em 2 a 2 com o Atlético-MG, no Mineirão, pela ida das quartas de final da Libertadores. Com isso, a quinta-feira foi dedicada para essa volta para São Paulo, segundo consta na programação do clube. Um dia livre antes de se dedicar ao Goiás, pela 21ª rodada do Brasileirão.

Palmeiras tem dia livre após retorno de Belo Horizonte (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Palmeiras tem dia livre após retorno de Belo Horizonte (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)
Foto: Lance!

GALERIA

  • Palmeiras rescinde com Renan por justa causa
  • Ceará x Palmeiras: CBF divulga áudios do VAR em lances polêmicos
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

TABELA

Dessa forma, o elenco deve descansar nesta quinta e retoma as atividades somente nesta sexta, ás 11h, na Academia de Futebol. A "folga" é também pensando no próximo duelo com o Galo, na quarta-feira, dia 10, já que o time não deve ter outro dia livre até lá.

Serão dois treinamentos antes de enfrentar o Goiás, o de sábado também será às 11h na Academia de Futebol. Lembrando que a partida acontece no domingo, às 16h, no Allianz Parque.

A expectativa fica por conta do possível retorno de Rony ao ataque palmeirense. Recuperado de lesão na coxa esquerda, ele tem feito transição física nos últimos dias e foi preservado diante do Atlético-MG. Assim, é provável que o camisa esteja em campo no domingo.

Outra notícia que o torcedor do Palmeiras aguarda é a condição física de Raphael Veiga, que saiu de campo chorando após sentir as costas em lance com Otávio. Na zona mista, o meia passou mancando pelos jornalistas e revelou que as dores eram apenas por causa da pancada. No entanto, ele deve ser reavaliado nos próximos dias.

Com a partida diante do Galo em vista e o calendário apertado, é possível que Abel Ferreira poupe alguns jogadores para enfrentar o Goiás, como tem feito de forma corriqueira durante a disputa de competições simultâneas. O Verdão é o líder do Brasileirão com 42 pontos, quatro à frente do Corinthians, o segundo colocado.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar