Líder isolado da Série B, o Cruzeiro recebeu o também mineiro Tombense neste sábado, no Mineirão, e venceu por 2 a 0. Assim, a Raposa abriu nove pontos de vantagem para o segundo colocado Bahia, que soma 40 pontos. Autor de um dos gols e responsável pela assistência do outro, o atacante Daniel Júnior comentou sobre a vitória ter acontecido apenas na etapa final.
"Desde o primeiro tempo, buscamos o resultado e procuramos fazer o que a gente treinou. Porém, no primeiro tempo não entrou. No segundo, voltamos com a mente forte, cabeça ligada e deu tudo certo", disse.
Notícias relacionadas
- Cruzeiro acerta empréstimo do atacante Lincoln, ex-Flamengo
- Cruzeiro pode ter retornos para encarar o Tombense, pela Série B
- As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!
Danielzinho, como é conhecido pelos torcedores, comemorou o segundo gol do Cruzeiro mandando coração para seus familiares, que estavam presentes no Mineirão. O jogador então falou sobre a presença ilustre e o apelido carinhoso da torcida.
"Ela [minha mãe] está muito feliz. Mandei um coração para a minha família após o gol. Eles estão ali no camarote, chorando, como de costume. Mas muito feliz. Danielzinho, né, a torcida me conhece assim, é um carinho. É muito bom, marcar no Mineirão, ainda mais com esse carinho da torcida", finalizou
Agora, o Cruzeiro volta o foco para o Londrina, próximo adversário na competição. Na terça-feira, a Raposa enfrenta os paranaenses pela 23ª rodada, às 21 horas (de Brasília), no Estádio do Café.
🕘 49' | 2T | VITÓRIA NOSSA, NAÇÃO AZUL!
Baita vitória no Mineirão. Bruno Rodrigues e Daniel Jr. marcaram nossos gols. ⚽️#CRUxTOM | 2×0#UmGiganteIncontestadopic.twitter.com/cEh0rfZpqK
— Cruzeiro 🦊 (@Cruzeiro) August 6, 2022