Carregando...

Marcelo Melo e Klaasen são vice-campeões do ATP 250 de Los Cabos, no México

O mineiro Marcelo Melo e o sul-africano Raven Klaasen - cabeças de chave número 4 - são vice-campeões do ATP 250 de Los Cabos, no México. Na final, na noite deste sábado, o norte-americano William Blumberg e o sérvio Miomir Kecmanovic marcaram 2 sets a 0, com parciais de 6-0 e 6-1, em 52 minutos de jogo.

"Eles fizeram um jogo perfeito. E dos 13 games, oito foram No-ad (game sem vantagem, empatado em 40 iguais). Conseguimos converter um só. O placar em si não ilustra muito o que foi o jogo. Realmente jogaram muito bem nos pontos que mais interessavam, que decidiram", explicou Marcelo.

  • Medvedev admite: 'Provavelmente Nadal será o Nº 1 do mundo'
  • Raducanu bate Osorio em jogo recorde da temporada e vai às 4ªs em Washington
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

No primeiro set, Blumberg e Kecmanovic quebraram três vezes para vencer por 6/0. No segundo foram também três breaks, com Melo e Klaasen conseguindo confirmar um dos serviços, 4/1, e com chance de quebra na sequência, salva pelos adversários, que marcaram 6/1 para ficar com o título.

Segundo vice e próximo compromisso de Melo

Melo e Klaasen jogaram juntos a temporada de grama e dois torneios em quadra dura, em Los Cabos e, antes, no ATP 250 de Atlanta (EUA). Foram vice-campeões no ATP 250 de Newport (EUA) e, agora, no México. O mineiro ocupa a 41ª colocação no ranking mundial individual de duplas da Associação dos Tenistas Profissionais (ATP), com 1.845 pontos. Klaasen, 39 anos, é o atual número 51 do mundo, com 1.475 pontos.

O próximo torneio de Melo será o Masters 1000 de Montreal, no Canadá, a partir desta segunda-feira, onde jogará ao lado do espanhol Pablo Carreno Busta. A estreia, em data a ser definida, será diante do uruguaio Ariel Behar e do equatoriano Gonzalo Escobar.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar