Carregando...

Marlon Freitas desabafa após golaço em vitória do Atlético-GO: "Me entregando de corpo e alma"

O Atlético-GO derrotou o Red Bull Bragantino por 2 a 1 na noite deste sábado, em casa, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Autor do primeiro gol do Dragão, Marlon Freitas desabafou após o jogo. O volante comentou sobre a sua entrega no dia a dia para tentar melhorar a fase do clube.

"Em relação a emoção do gol, é pela cobrança que eu tenho no meu trabalho. Costumo falar que não importa o que vem de fora, e sim o que vem de dentro. Venho me entregando de corpo e alma aqui. As vezes as vitórias e os resultados não vêm, mas eu não tenho dúvida do meu trabalho e da pessoa que eu sou. Só agradecer a minha família e meus companheiros por todo apoio. Estávamos precisando dessa vitória", disse ao Premiere.

  • Nacional-URU x Atlético-GO: veja prováveis escalações do jogo da Sul-Americana
  • Atlético-GO vence o Nacional-URU pela Sul-Americana em estreia de Suárez
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O Atlético-GO vinha de seis derrotas consecutivas no Brasileirão. Devido a má sequência, o time despencou na tabela. Com o triunfo desta noite, o clube foi a 20 pontos, na 18ª colocação. A primeira equipe fora da zona de rebaixamento é o Avaí, com 22.

Agora, o Dragão volta a campo na terça-feira, às 19h15 (de Brasília), contra o Nacional-URU, em casa, pelo jogo de volta das quartas de final da Sul-Americana. Na ida, os brasileiros venceram por 1 a 0.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*

Calendar