Carregando...

Neto elogia jogador do Corinthians após empate com Avaí e alerta sobre Flamengo: 'Está chegando'

Apesar do empate entre Avaí e Corinthians por 1 a 1 no Campeonato Brasileiro, Neto ficou satisfeito com a atuação do Renato Augusto na Ressacada. O apresentador da Band elogiou o meia do Timão nas redes sociais e fez um alerta para boa fase do Flamengo.

Neto elogiou a atuação de Renato Augusto nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)
Neto elogiou a atuação de Renato Augusto nas redes sociais (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Lance!

- O Flamengo está chegando e o Palmeiras pode abrir 6 pontos de nós. O ponto positivo de hoje foi a partida do Renato Augusto, que é craque de bola e precisava voltar a jogar bem, diga-se de passagem - publicou Neto no Twitter.

  • Duelo sangrento provoca suspensão médica por tempo indeterminado para Amanda Nunes e Julianna Peña
  • Luva de Pedreiro não pode mais gravar vídeo com camisa de CR7, da Seleção ou do Vasco
  • As notícias do dia você acompanha na capa do Terra; confira!

O Avaí abriu o placar com Bissoli de pênalti e Balbuena empatou para o Timão. Muitos torcedores do Corinthians ficaram insatisfeitos com o desempenho na Ressacada e protestaram nas redes sociais. O time de Vítor Pereira deixou de somar pontos importantes no Campeonato Brasileiro.

O Corinthians volta a campo na próxima terça-feira, contra o Flamengo, às 21h30, no Maracanã, pelo segundo jogo das quartas de final da Libertadores. O Timão precisa vencer por três gols de diferença no Rio de Janeiro para conseguir a classificação.


Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos obrigatórios estão marcados*